segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Gás Instalações Vantagens Gasista

Razões para optar pelo gás natural

Comodidade e segurança: o fornecimento contínuo poupa espaço em sua casa e também garante a segurança e liberação de espaço físico do ambiente para toda a família, pois não requer recipientes pesados e de alta pressão para ser estocado. Além disso, o gás natural é impossível de ser adulterado, segue as normas brasileirapara instalações de gás canalizado e por ser mais leve que o ar se dissipa com facilidade.
Conforto e eficiência: banho quente com aquecedores a gás natural é uma experiência incomparável. Água abundante na temperatura ideal, do jeito que você merece , seja para a hora de relaxar no chuveiro ou para serviços domésticos.
Instalação responsável, uso fácil e seguro: antes de instalar o serviço de abastecimento de gás, a empresa prepara todos os ambientes e ensina a você como utilizar o gás natural de forma econômica e segura. Como é mais leve que o ar, o gás natural dissipa-se rapidamente no ambiente, evitando riscos.
Facilidade de pagamento: o débito automático garante que seu fornecimento não seja cortado por falta de pagamento e facilita sua vida, garantindo mais tempo para fazer o que você mais gosta nas horas livres.
Atendimento 24h para emergências: a qualquer hora, em qualquer região. Basta ligar e falar com a gente.

Fornecimento de gás de alta qualidade e cobrança inteligente

Com o gás natural em sua residência, você só paga após o consumo, atarvés de conta individual. Sua pureza e sua eficiência garantem aumento da vida útil dos equipamentos.

Responsabilidade ambiental

O Gás Natural é uma energia limpa, que não produz resíduos tóxicos. Em vez de fuligem e fumaça negra, libera somente vapor d'água e gás carbônico (os mesmos elementos liberados pela natureza). Graças a isso, atende às conformidades ISO 14000.
Em comparação às outras energias, produz muito menos dióxido de carbono (CO2), o que contribui para a diminuição do efeito estufa.
Menor emissão de óxido de nitrogênio (NO) e emissão quase nula de dióxido de enxofre (SO2), particulados e compostos orgânicos que contribuem para a chuva ácida.

Gás natural: fonte de energia limpa

O gás natural é uma energia de origem fóssil, mistura de hidrocarbonetos leves entre os quais se destaca o metano (CH4), que se localiza no subsolo da terra e é procedente da decomposição da matéria orgânica espalhada entre os extratos rochosos. Tal e como é extraído das jazidas, o gás natural é um produto incolor e inodoro, não é tóxico e é mais leve que o ar.
Tanto o gás natural quanto o gás manufaturado não têm cheiro, eles são odorizados para que sejam percebidos em caso de escapamentos. Além disso, o gás natural é uma energia carente de enxofre e a sua combustão é completa, liberando como produtos da mesma o dióxido de carbono (CO2) e vapor de água, sendo os dois componentes não tóxicos, o que faz do gás natural uma energia ecológica e não poluente.
Uma vez extraído do subsolo, o gás natural deve ser transportado até as zonas de consumo, que podem estar perto ou bastante distante. O transporte, desde as jazidas até estas zonas, é realizado através de tubulações de grande diâmetro, denominadas gasodutos. Quando o transporte é feito por mar e não é possível construir gasodutos submarinos, o gás é carregado em navios metaneiros. Nestes casos o gás é liquefeito a 160 graus abaixo de zero reduzindo seu volume 600 vezes para poder ser transportado. No porto receptor, o gás é descarregado em plantas ou terminais de armazenamento e regasificação.
Sendo assim o gás permanece armazenado em grandes depósitos na pressão atmosférica e é injetado depois na rede de gasodutos para ser transportado aos pontos de consumo. Todas estas instalações são construídas preservando o meio ambiente, sendo em grande parte subterrâneas favorecendo a possível restituição do paisagem.
  Fonte:https://www.gasnaturalfenosa.com.br/br/servicos+de+gas+rio+de+janeiro/para+a+sua+casa/1297092023548/o+gas+natural.html

Postagem em destaque

Conversão Fogão -RJ- Gás de Rua-Gás Botijão

• Conversão de gás Fogão para Gás Natural Da Ceg ou Glp Brastemp, Continental, Cônsul, Electrolux • Manutenção de Fogão industrial • Const...